Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Corte de Árvores-Birigui SP


É realmente triste quando vemos uma foto como esta! Estava indo para minha casa quando observei esta cena, voltei com o carro e minha esposa tirou a foto no exato momento em que o cidadão  terminava o serviço, reparem que não existe fiação e muito menos construções, caso haja uma nova construção não seria possível adequar.
Muitas cidades não  permitem mais a derrubada ou poda drástica de árvores, precisamos de mais árvores e não derruba-las.
No interior ao contrário do que as pessoas pensam, nosso ar é muito ruim, recentemente foi publicado um estudo dizendo que nossa região (Araçatuba SP) tinha o terceiro ar mais poluído do Estado de São Paulo, perdendo inclusive para São Paulo, quando falo de poluição me refiro ao Material Particulado (MP2,5), aquele que mais mal causa as pessoas, por se tratar de material fino, mas sobre isto eu irei escrever na próxima matéria.
Mas o fato é, não da mais, não podemos mais, ter ações como esta da foto.
FICA AQUI, REGISTRADO MINHA INDIGNAÇÃO.
A foto em questão foi tirado em uma creche da Prefeitura Municipal de Birigui SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário